Convênio garante ambulância para Santa Mercedes


13/06/2012 09:55 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Rodrigo Theodoro e Silvana Miranda dos Santos Fermino <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115192.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 11/6, foi assinado, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com a Secretaria da Saúde que beneficiou a cidade de Santa Mercedes. O recurso é fruto de emenda parlamentar de autoria de Reinaldo Alguz (PV). A prefeitura foi contemplada com o repasse de R$ 90 mil.

O valor será destinado para a aquisição de uma ambulância, que será utilizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município mercedense. Segundo o prefeito de Santa Mercedes, Rodrigo Theodoro, essa conquista vai beneficiar toda a cidade. "Agradeço o carinho e compreensão que o deputado Reinaldo Alguz sempre teve conosco, do governador e da Secretaria da Saúde, e também agradecer o apoio dos vereadores Elvis Polidoro e Paçoca. Esse veículo é de grande importância para o atendimento da população, pois premia o município que tem apresentado melhor desempenho no setor na microrregião, segundo avaliação da Secretaria da Saúde", afirmou Theodoro.

Para o deputado, a conquista desse veículo representa um acréscimo na qualidade de vida da população local, já que vai contribuir para melhorar o atendimento no setor da saúde. "É fundamental poder ajudar a cidade com um instrumento imprescindível para o transporte das pessoas que precisam de atendimento médico, muitas vezes urgente", justificou o parlamentar.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp