Visita à cidade de Cubatão


13/06/2012 16:43 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos conversa com morador durante visita à cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 10/6, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, visitou a cidade de Cubatão, na Baixada Santista. O parlamentar, acompanhado de sua assessoria, conversou com moradores da região, além de prestigiar a consagração da nova sede regional da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na avenida Joaquim Miguel Couto. "É uma honra fazer parte de um momento tão importante para os moradores da cidade". Durante a visita foram atendidos moradores, que tiveram esclarecidas suas dúvidas, jurídicas e relacionadas à Saúde.

No final de semana Gilmaci esteve em Taubaté e em Araçariguama, cumprindo compromissos partidários e conversando com moradores e autoridades das regiões. Desde o início do mandato o parlamentar tem viajado pelo Estado, com o intuito de conhecer as maiores necessidades de cada cidade. (wp)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp