AACD adquire equipamentos com emenda parlamentar


13/06/2012 17:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (dir) participa da cerimônia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi das Cruzes recebeu uma importante doação. Atendendo solicitação do vereador Mauro Araújo, o deputado André do Prado (PR) destinou R$ 100 mil para a entidade. A assinatura do convênio ocorreu em cerimônia dia 11/6 no Palácio dos Bandeirantes. O valor será investido na aquisição de 30 novos equipamentos.

O deputado André do Prado se comprometeu com a liberação dos investimentos durante a inauguração da AACD de Mogi, ocorrida no fim do ano passado. "Os novos recursos darão força para a unidade recém-instalada em Mogi das Cruzes. Estamos investindo para que a AACD continue oferecendo atendimento de qualidade aos pacientes. É um trabalho excepcional feito com pessoas que realmente dependem serviços públicos de primeiro padrão", afirmou o parlamentar.

André do Prado disse estar à disposição para trabalhar junto com a AACD. "Coloco meu mandato parlamentar à disposição para intermediar novos recursos para o atendimento público prestado pela AACD", acrescentou.

A emenda vai permitir a aquisição de 30 equipamentos, como exemplo, a compra de um eletromiógrafoe dois aquecedores elétricos para confecção de órteses. A assinatura do convênio também teve a participação do superintendente institucional da AACD, Luiz Oberdan.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp