Reginópolis recebe ambulância


14/06/2012 11:14 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Deputada e prefeito Marquinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115236.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Reginópolis, na região de Bauru, foi contemplada com uma ambulância através de indicação parlamentar de Heroilma Soares Tavares (PTB). O valor do veículo é de R$ 90 mil reais. O evento foi realizado nesta semana no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O pedido foi feito à deputada pelo prefeito da cidade, Marquinho Bastos (PSDB). Na ocasião, o chefe do executivo agradeceu à parlamentar. "Como não temos hospital na nossa cidade, fazemos o transporte dos pacientes para Bauru que fica a 75km ou até Pirajuí que fica a 30 km de Reginópolis. Por isso, essa ambulância será muito importante para que o transporte dos munícipes seja feito da melhor maneira possível. São transportadas mais de 100 pessoas para realizar exames e consultas médicas diariamente", afirmou.

Para a parlamentar, que faz parte da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa, ações como essa são de extrema importância. "Procuro estar sempre atenta às questões dessa área, e me sinto feliz em poder proporcionar essa conquista aos cidadãos de Reginópolis. É um dever dos deputados paulistas atenderem na medida do possível as solicitações dos 645 municípios do estado de São Paulo", salientou a parlamentar.



heroilmatavares@al.sp.gov.br

alesp