Sancionada lei que institui o Dia da Eubiose


14/06/2012 17:19 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Ato solene Dia da Eubiose<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115237.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin sancionou no dia 6/6, a Lei 14.799/12, fruto do Projeto de Lei 758/2011, de Orlando Morando (PSDB), que institui, no Estado de São Paulo, o dia 10 de agosto como o "Dia da Eubiose".

"Meu reconhecimento a esta entidade que passei a admirar e me motivou a propor essa lei. A Eubiose é uma dessas marcas que vem colaborar com o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil. Fico muito feliz que a organização poderá comemorar seu dia já neste ano", disse Orlando Morando.

A Sociedade Brasileira de Eubiose é uma organização apartidária, com fins culturais e espirituais, constituída de livres pensadores. No próximo dia 10/8 a instituição completa 88 anos de fundação, mantendo-se fiel aos seus objetivos e agindo em prol da evolução cultural, mental e espiritual do povo paulista e brasileiro.

"Eubiose é a ciência da vida. Como tal, ensina os meios de viver em harmonia com as leis da natureza e, consequentemente, com as leis universais, das quais as primeiras se derivam", explicou Hélio Jefferson de Souza Filho, assessor especial da presidência da SBE.

Para a organização, a aprovação dessa lei representa o reconhecimento da relevância dos ideais e da obra a que vem se empenhando a Sociedade Brasileira de Eubiose. "Agradecemos muito ao deputado Orlando Morando pela criação dessa lei e, principalmente, por todo seu empenho e amizade", finalizou Hélio Jefferson.



omorando@al.sp.gov.br

alesp