Santa Casa de Barretos promove evento beneficente


14/06/2012 13:14 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (1º à esq.) no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas, foi homenageado em jantar promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Barretos em prol da entidade no Parque do Peão.

O evento contou com a participação da diretoria e colaboradores do Hospital e com a população de Barretos e região, entre eles o provedor Renato Peghim, Luis Carlos Diniz Buch, Renato Reis, Odair Silva, Edson Berger Zactiti, José Ricardo Tunussi e o secretário municipal de Saúde, Mussa Calil Neto.

Embalados pelo dia dos namorados, os convidados assistiram ao show das duplas sertanejas Thales e Thiago e Rio Negro & Solimões.

A diretoria do hospital agradeceu Itamar Borges pela emenda no valor de R$ 50 mil conquistada. O deputado já havia trabalhado com o prefeito e a diretoria da Santa casa na conquista de R$ 1,5 mi em 2011 para a Santa Casa de Barretos.

"Estou muito feliz e honrado por mais uma vez ajudar a cidade. Minha relação com a diretoria da Santa Casa de Barretos é também de amizade. Sei o quanto eles lutam para prestar o melhor atendimento à população da cidade e da região", concluiu o parlamentar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp