Indicação ao Conselho da Aglomeração Urbana de Jundiaí


14/06/2012 17:50 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Cidades que compõe a Aglomeração Urbana de Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115249.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa Barros Munhoz indicou os deputados estaduais Pedro Bigardi (PCdoB) e o Ary Fossen para representarem a Casa no Conselho Consultivo da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AU Jundiaí). O ofício foi encaminhado ao presidente do Conselho de Desenvolvimento da AU-Jundiaí, o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad.

"Sinto-me muito honrado por ter sido indicado para representar a Assembleia em uma discussão tão importante para nossa região, como é o caso da Aglomeração Urbana de Jundiaí", enfatiza Bigardi.

O Conselho Consultivo é composto por representantes da sociedade civil e dos Legislativos e Executivos estadual e municipais. Tem por objetivo elaborar propostas representativas da sociedade civil e do Poder Legislativo e Executivo, propor a constituição de câmaras temáticas e de câmaras temáticas especiais, além de opinar sobre as outras questões referentes à AU Jundiaí. Compõem a AU Jundiaí as cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itupeva, Louveira e Cabreúva.

O deputado Bigardi teve atuação determinante para a aprovação da AU Jundiaí na Assembleia Legislativa. "Lutei na Casa para a aprovação da lei, pois uma região tão importante como a nossa precisa pensar em seu desenvolvimento de maneira conjunta".



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp