Creche Walter Figueiredo requer obras


15/06/2012 11:03 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Irmã Adéle, Jane Cardoso Ramos, Douglas Guazzi e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115316.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos para obras que incluem a reforma dos banheiros para serem adaptados com medidas de acessibilidade e construção de mais duas salas para melhor atendimento das crianças, são as principais reivindicações da direção da creche Walter Figueiredo, através do presidente Douglas Guazzi e da irmã Adéle Maria Silva, diretora, e da assistente social Jane Cardoso Ramos, ao deputado Ed Thomas (PSB), durante a visita que o parlamentar fez na sexta-feira 1/6, à entidade assistencial, localizada no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. Ed Thomas foi recebido também pelas irmãs Aparecida Brito e Tereza Eder.

A entidade, que existe há mais de 45 anos, atende 150 crianças de 0 a 6 anos de idade. "O prédio é antigo e necessita de amplas reformas, inclusive com os meios de acessibilidade. Tudo para melhorar o atendimento das crianças e seus familiares", explicou o diretor, que recebeu o comprometimento do deputado para buscar uma solução de ajuda para a creche, que leva o nome de Walter Figueiredo, filho da senhora Delfina Santos Figueiredo, que doou a área para a instituição assistencial, coordenada pelas Irmãs Franciscanas do Coração de Jesus.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp