Deputado e vereador vistoriam sinalização em estrada vicinal


15/06/2012 17:43 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Juninho da Padaria e Aldo Demarchi verificaram sinalização<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) conferiu a fase conclusiva das obras de sinalização na vicinal Rio Claro-Ipeúna no trecho de acesso aos bairros Bonsucesso e Novo Wenzel. A vistoria aconteceu nesta segunda-feira, 11/6, em companhia do vereador Juninho da Padaria. Os serviços incluem pintura de solo, tapa buracos, sinalização vertical e horizontal com tachões reflexivos para divisão de pista e desvios. Os trabalhos foram iniciados em maio. "Dessa vez conferimos a instalação de placas e sinalização de solo previstas para aumentar a segurança dos usuários no trecho urbano da pista", avalia o deputado. Ele explica haver dado encaminhamento à solicitação do vereador para que as providências fossem tomadas pelo DER. "Agradecemos pelo atendimento por meio do diretor de Operações, Monsueto Henrique Ainardi", acrescenta Aldo Demarchi.

A vicinal é uma estrada muito utilizada por ciclistas, pedestres, ônibus, carretas e demais veículos na divisa entre os bairros Bonsucesso e Novo Wenzel. Juninho da Padaria chama a atenção para a necessidade de segurança ao enfatizar que "crianças cruzam a via para ir à escola e ao posto de saúde, o que significa que há vidas em risco".

Segundo ele, "tudo indica que haverá um ganho considerável em segurança desde que os motoristas respeitem a sinalização como forma de garantir o trânsito de pedestres no trecho".



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp