Caconde recebe R$ 60 mil para infraestrutura urbana


18/06/2012 09:51 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Luciano Semensato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Caconde recebeu R$ 60 mil para investir em infraestrutura urbana, conforme indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado. A assinatura do convênio, que efetiva o envio da verba à administração pública, ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A verba será utilizada para a execução de projetos em infraestrutura urbana no Bairro São José, considerado um dos mais necessitados do município. De acordo com o prefeito Luciano de Almeida Semensato, os recursos serão fundamentais para a execução das obras. "Na primeira fase serão construídas galerias pluviais, redes de água e esgoto, além das guias e sarjetas", argumentou.

Ele também explicou que essas obras, solicitadas a Edmir no ano passado, irão beneficiar 40 residências. "Em breve, a prefeitura poderá colocar bloquetes nas ruas, o que trará mais conforto aos moradores do local. Isso será possível somente após a conclusão da primeira fase", finalizou Semensato.

A verba obtida pelo parlamentar será liberada por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. No fim do ano, a prefeitura de Caconde terá que comprovar a utilização do recurso público. "Trata-se de uma medida essencial aos que recebem dinheiro do Estado. E Caconde já demonstrou anteriormente sua responsabilidade", concluiu Edmir.



echedid@al.sp.gov.br

alesp