Obras de escola em Presidente Prudente estão em ritmo acelerado


18/06/2012 11:35 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Construção da escola no Jardim Santa Mônica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115377.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de construção da Escola Estadual do Jardim Santa Mônica, zona leste de Presidente Prudente foram iniciadas e estão em ritmo acelerado. A nova unidade escolar está orçada em R$ 2,5 milhões, resultado de convênio firmado entre o Estado e o município, viabilizado pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). Atende reivindicações do prefeito Milton Carlos de Mello, o Tupã, e o vereador Izaque Silva.

A obra está sendo implantada em um terreno doado pelo município, com três mil metros quadrados de área construída. Serão 12 salas de aulas, além de salas administrativas, cozinha, banheiros, refeitório, quadra poliesportiva entre outros espaços. O novo prédio vai atender cerca de 400 alunos do ensino médio e fundamental, que hoje frequentam a EE Professor Placídio Braga Nogueira.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp