Três Fronteiras recebe van


18/06/2012 11:41 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges, Flávio Oliveira e José Rollemberg<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda de iniciativa de Itamar Borges (PMDB) destinou uma van para atender a prefeitura municipal de Três Fronteiras. O deputado é também autor de uma emenda orçamentária no valor de R$ 30 mil para a compra de equipamentos para a terceira idade.

A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Flávio Luiz Renda de Oliveira e do vereador José Rollemberg que é também presidente do PMDB na cidade.

O parlamentar, atendendo solicitação dos líderes do PMDB local, apresentou emendas parlamentares na Assembleia Legislativa destinando recursos orçamentários para essas finalidades.

"O governo do Estado atendeu o nosso pedido e o município de Três Fronteiras foi contemplado com essa verba" justificou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp