Feira empresarial de Itapeva é sucesso de público


18/06/2012 12:29 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Tassinari (2º à esq.) prestigia evento em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) esteve presente na 5ª edição da Feira Empresarial de Itapeva, da qual participaram 56 firmas do município. "A associação comercial, prefeitura e Sebrae estão de parabéns pelo esforço e dedicação em realizar uma feira que representa a pujança do comércio de Itapeva, que é o maior pilar de sustentação da economia do município", declarou Ulysses.

Segundo a organização, em quatro dias, cerca de 25 mil pessoas passaram pela área de 2.600 metros quadrados, onde estavam os stands das empresas de educação, confecção, vestuário, eletroeletrônica, informática, veículos, alimentos, implementos agrícolas e madeira. "É um evento que fomenta cada vez mais o comércio local porque, às vezes, os consumidores nem sabem que existe um determinado produto à venda na cidade e vai buscar fora de Itapeva e tem no município, então, essa é a oportunidade de conhecer o que temos aqui", disse Magda Verneque, presidente da associação comercial.

No mesmo local também foi realizada, sob coordenação da Unesp - que tem o curso de engenharia industrial madeireira, a 1ª Feira da Madeira de Itapeva. O objetivo foi atrair empresários interessados no segmento como forma de estimular os negócios no sudoeste do Estado. (jr)

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp