Comando da PM fará audiência pública em Mogi das Cruzes


19/06/2012 10:42 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Deputados em reunião com comandante da PM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, coordenada por André do Prado (PR), o recém nomeado comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel PM Roberval Ferreira França, fará uma audiência pública no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), em Mogi das Cruzes, na primeira quinzena de julho, com o objetivo de compartilhar estratégias do atual comando para a região e oficializar o nome do novo comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPAM-12).

Após ter entrado em acordo com o deputado, o coronel informou, em 14/6, que estará em Mogi das Cruzes no próximo mês de julho. "A audiência pública será importante para que as autoridades e representantes da sociedade civil possam debater as questões de segurança pública e conhecer as ações da pasta que serão realizadas na região nos próximos anos através do novo comando", disse André do Prado.

Como interlocutor da sociedade civil, o parlamentar solicitou ao militar que sejam apresentadas na audiência o cronograma de ações do policiamento. Os problemas de segurança que afetam Mogi foram apresentados pelo vereador Mauro Araújo, que aceitou o convite de André do Prado para expor a realidade do município ao comando de Policiamento.

Em resposta ao questionamento dos parlamentares, o coronel afirmou que até o próximo mês será feita a nomeação do novo comandante do CPAM-12.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp