Apae divulga prestação de contas


19/06/2012 10:52 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:

Diretores da Apae prestam contas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115427.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jundiaí divulgou sua prestação de contas nesta segunda-feira, 18/6, em café da manhã na sede. A assistente social Marialice Fossen esteve presente, representando o deputado Ary Fossen (PSDB), responsável por duas indicações de recursos.

A primeira, recebida em 2011, no valor de R$ 80 mil e outra, em 2012, de R$ 100 mil, que aguarda assinatura de convênio nos próximos meses.

De acordo com o presidente da Apae, Alberto Mori, com este segundo recurso a entidade comprará equipamentos para melhoria nos 1.200 atendimentos que são realizados mensalmente por uma equipe de 121 funcionários. "Atendemos bebês que são vítimas de alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias. Somos uma das únicas unidades da Apae que, no Brasil, tem certificação ISO 9000 e ainda somos referência nesses atendimentos", explicou Mori.

Na opinião de Marialice Fossen e outras entidades idôneas de Jundiaí e região, o valor do recurso será muito bem aplicado. "Conheço a transparência de toda a diretoria da Apae. Sempre preocupados em prestar contas à sociedade, a entidade auxilia também o poder público, pois a demanda é grande", disse a representante de Ary Fossen.

Outros dos diretores da entidade, José Carlos Rizzieri, comentou que o parlamentar jundiaiense sempre contribuiu com a entidade. (jr)

afossen@al.sp.gov.br

alesp