Buri homenageia parlamentar com a medalha MMDC


19/06/2012 11:00 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo junto a vereadores de Buri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115428.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) participou na tarde de sábado, 16/6, em Buri, das comemorações dos 80 anos da Revolução Constitucionalista de 1932. Naquela cidade houve intensas e sangrentas batalhas em defesa do povo paulista. A cidade prestou homenagem a 32 pessoas que estiveram envolvidas com o episódio ou que participam do crescimento de Buri, como é o caso de Dilmo dos Santos, que recebeu das mãos do prefeito Cláudio Ú Fonseca, a Medalha MMDC, da Sociedade dos Veteranos de 32/MMDC.

O evento aconteceu na praça 9 de julho, reinaugurada especialmente para a ocasião, com o descerramento da placa alusiva aos 80 anos da Revolução Constitucionalista de 32. Ali estiveram presentes autoridades civis e militares e personalidades do cenário político municipal, estadual e federal, entre os quais o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni; representantes do Núcleo Baionetas de Buri; Amado Rúbio, comandante do Exército Constitucionalista de 1932; Euclides Cachioli de Lima, membro da Sociedade Veteranos de 32 (São Paulo); o professor Jefferson Bianone, presidente do Núcleo de Correspondência "Paulistas de Itapetininga! As Armas!".

"Buri pode continuar contando com meu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde tenho buscado atender as demandas do povo buriense, junto com os vereadores Gilmar Rosa e Vanderlei de Freitas, presidente da câmara municipal, que são nossos amigos", declarou.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp