Entrevista com ex-jogador de basquete Vanderlei Mazzuchini


18/06/2012 20:10 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Vanderlei Mazzuchini de Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115389.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Há pouco mais de um mês para o início dos Jogos Olímpicos de Londres, o programa Personalidade Mais entra no clima do torneio esportivo mais importante do mundo. No programa apresentado no sábado, 16/6, o deputado Orlando Morando (PSDB) entrevistou programa personalidade mais Vanderlei Mazzuchini, ex-jogador da seleção brasileira e atualmente diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

Durante a entrevista, Vanderlei Mazzuchini contou a Orlando Morando tudo sobre a preparação da Seleção Masculina para as Olimpíadas de Londres, após ficar 16 anos sem disputar esse competição e quais são as expectativas de resultados.

Outro ponto abordado foi a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016. Orlando Morando questionou Vanderlei sobre a estrutura do país para receber um torneio como esse e também sobre o trabalho da Confederação Brasileira de Basquete visando essa competição no futuro.

Vanderlei falou ainda sobre o início da sua carreira, sua experiência como jogador da Seleção Brasileira, seus principais títulos e equipes, além de falar sobre a importância do esporte na vida das crianças e do projeto social que desenvolve na Metodista, em São Bernardo.



omorando@al.sp.gov.br

alesp