Audiência sobre orçamento 2013 no Vale do Paraíba


20/06/2012 17:15 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto fala durante Audiência Pública sobre Lei Orçamentária Anual 2013<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115413.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual de Planejamento realizou no dia 19/6 uma audiência pública no auditório da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em São José dos Campos, para discutir o orçamento do governo do Estado para a região do Vale do Paraíba em 2013. Assim como em 2011, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) esteve presente.

A explanação foi feita pelo assessor técnico da Secretaria de Planejamento, Maurício Hoffmann. "Quem faz o orçamento, faz um processo de priorização", ressaltou Hoffmann. "Vamos planejar o orçamento de 2013 com o objetivo de crescer com qualidade, comprometidos com o futuro, integrando as regiões, com serviços de excelência."

O deputado Hélio Nishimoto destacou a importância de se discutir, previamente, as necessidades da região, deixando algumas solicitações para o orçamento de 2013. "Temos alguns pedidos mais urgentes como a reforma da Estrada do Livro, a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros na zona norte de São José dos Campos", disse Nishimoto.

Além das indicações já destacadas, o deputado ressaltou a importância de se construir uma ponte ligando a Via Norte, de São José dos Campos, à região onde estão instaladas empresas para retirar o trânsito de caminhões do interior de bairros residenciais, entre outras reivindicações.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp