Título de cidadão biritibano é outorgado a parlamentar


19/06/2012 11:36 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Vereador entrega placa a Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A câmara municipal de Biritiba Mirim concedeu o título de cidadão biritibano ao deputado Hélio Nishimoto (PSDB), na noite de sexta-feira,15/6. A honraria foi concedida por proposta do vereador Marcião do Busão.

Já em sua primeira passagem na Assembleia Legislativa (entre janeiro de 2009 e março de 2010), o deputado visitou Biritiba para se inteirar de algumas necessidades do município.

O deputado já conseguiu boas conquistas para a cidade junto ao governo do Estado, entre elas, a indicação de emendas parlamentares que totalizam R$ 375 mil, destinadas às áreas de saúde e infraestrutura de Biritiba.

"Sinto-me honrado em receber o título de cidadão biritibano", afirmou Nishimoto. "Poder ajudar Biritiba Mirim por meio de minha atuação parlamentar é uma grande alegria", concluiu.

Ao ir pela primeira vez em Biritiba, o parlamentar conheceu o vereador Marcião do Busão. Foi ele quem passou a Nishimoto alguns pedidos de auxílio ao município. Recentemente, Nishimoto esteve na cidade a convite do vereador para participar do yakissoba promovido pelos integrantes da Sociedade dos Agricultores Católicos de Biritiba Mirim (Sacabim), ocasião em que agradeceram a Nishimoto pela verba destinada na primeira fase da pavimentação da avenida Miguel Quelucci.

"As verbas que o deputado intermediou para Biritiba foram de grande importância para a cidade", afirmou Marcião.(jr)

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp