Deputado participa de Fórum Nacional


19/06/2012 17:08 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Deputado participa de Fórum Nacional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115462.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 16/6, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia paulista, participou do I Fórum Nacional com o objetivo de discutir os "10 Princípios para uma Gestão Pública Eficaz". O evento aconteceu no auditório do Memorial da América Latina, na Zona Oeste de São Paulo e contou com a presença de pessoas de todo o Brasil.

Para Gilmaci, esse tipo de encontro serve para fortalecer ainda mais a democracia e desenvolver uma visão mais crítica sobre a situação atual. "São pessoas com pensamentos diferentes, mas que se complementam e objetivam apenas o bem comum" disse.

Participaram do evento, os deputados federais por São Paulo, Antonio Bulhões e Otoniel Lima, o estadual Sebastião Santos, além do jornalista Celso Russomanno e do ministro da Pesca Marcelo Crivella. O fórum foi conduzido por diversos palestrantes, dentre eles: Leonardo Barreto, cientista político e Carlos Hilsdorf, um dos mais conhecidos do Brasil.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp