Cidadão Ipuanense


19/06/2012 15:01 | Da assessoria do deputado Gilson de Souza

Compartilhar:

Arnaldo Ribeiro da Silva, Josimara Mendonça e Gilson de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115466.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilson de Souza (DEM) teve a honra de receber o titulo de cidadão Ipuanense, na ultima sexta feira, 15 de julho, em evento realizado na Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça, em Ipuã. Josimara Ribeiro de Mendonça recebeu a honraria juntamente com o deputado.

"Foi uma noite emocionante com a presença de amigos e familiares fortalencendo o trabalho de Josi e do nosso deputado", afirmou o vereador Arnaldo Ribeiro da Silva, de quem partiu a iniciativa da honraria.

Após a cerimonia, os homenageados foram convidados a participar de um coquetel com musica e alegria. Gilson de Souza fez questão de agradecer a toda população da cidade de Ipuã e disse que honrará esse titulo da melhor maneira, sempre trabalhando pelos mais humildes da região. O deputado também ressaltou a justa homenagem a Josimara, que tanto faz pelo comercio, pela agricultura e principalmente pelas crianças da região.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp