Deputado visita entidades que receberam recursos


20/06/2012 11:56 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Bigardi em visita ao Grendacc<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115496.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) tem forte atuação junto às entidades assistenciais de Jundiaí. Recentemente, visitou o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) e a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para acompanhar a aplicação de recursos oriundos de emendas parlamentares.

O parlamentar destinou para o Grendacc verba de R$ 300 mil para obras de construção do Espaço Família e Casa do Voluntariado da entidade.

De acordo com o fundador e administrador da entidade Gilberto Bútalo, a previsão de conclusão da obra é para dezembro. "É mais um sonho realizado que estamos concretizando, graças à ajuda da sociedade e dos parlamentares que nos ajudaram na destinação de emendas", afirmou.

Segundo Bigardi, o Grendacc é um patrimônio da região "A entidade realiza um trabalho maravilhoso na região, reconhecido por todos. Sempre lutou pela melhoria e ampliação do seu atendimento. Uma instituição preocupada em oferecer um atendimento humano e de alta qualidade aos seus pacientes", afirma o parlamentar.

Com os R$ 70 mil destinados pelo deputado à Ateal, a entidade adquiriu um veículo, mobília e equipamentos. "O gasto mensal da entidade é muito alto e não sobra para investirmos nessas benfeitorias tão essenciais para o nosso trabalho, temos muito agradecer ao deputado por essa ajuda", afirmou o presidente da Apae, Alberto Mori. (jr)

pbigardi@al.sp.gov.br

alesp