Discussão sobre orçamento 2013 em Barretos


20/06/2012 17:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

SEBASTIAOSANTOSAUDIENCIAPUBLICAs.jpg<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 15/6, Sebastião Santos (PRB) participou da Audiência Pública do Orçamento do Estado 2013 em Barretos. Na ocasião foram debatidos diversos temas de interesse da população, inclusive a duplicação das rodovias Faria Lima e Armando Salles.

A audiência contou com a presença dos prefeitos de Bebedouro, Guairá e do vice-prefeito de Barretos, além de diversos representantes de ONGs, sindicatos, instituições, associações de bairros, entre outros, que reivindicaram interesses da coletividade local.

Dentre as diversas necessidades expostas pela população aos deputados presentes, teve destaque a instalação de uma Fatec e de um Poupatempo em Barretos, bem como a destinação de recursos financeiros para o Hospital do Câncer.

Na oportunidade, Santos colocou-se à inteira disposição da população de Barretos e região, principalmente no que diz respeito à saúde, já que tem investido fortemente para o avanço e melhoria no atendimento médico hospitalar.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp