Angatuba homenageia deputado federal


21/06/2012 09:26 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Tassinari discursa na homenagem a Mussi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou da solenidade de entrega do título de Cidadão Angatubense ao deputado federal Guilherme Mussi (PSD/SP). "Foi uma iniciativa muito justa e oportuna desta Câmara. Acho que quem faz por merecer deve receber as homenagens devidas. Guilherme tem se revelado amigo da região. É, indiscutivelmente, uma voz vibrante do Sudoeste paulista em Brasília", comentou Tassinari.

A homenagem, proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Angatuba, Pio de Fátima Camargo, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. "Em pouco tempo de gestão, Guilherme Mussi já demonstrou grande apreço pela região, e para Angatuba já viabilizou R$ 200 mil ao setor da saúde", disse Camargo.

O deputado federal foi eleito com 98.702 votos em 552 municípios. "Sinto-me honrado com o título e orgulhoso por ter me tornado também um angatubense", disse Mussi. Destacou ainda que vai continuar o trabalho para conseguir mais recursos que ajudarão no crescimento dos municípios do Sudoeste do Estado.

O secretário estadual do Saneamento, Edson Giriboni, lembrou da força política conquistada pela região com a eleição de três parlamentares. "O aumento da representatividade é garantia de desenvolvimento, pois sou deputado e secretário estadual, tem o Mussi na Câmara dos Deputados e o Dr. Ulysses Tassinari, de Itapeva, como deputado estadual", declarou.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp