Parlamentar visita entidades de Descalvado


21/06/2012 13:27 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Ismael Franceschini, Roberto Engler e Helton Venâncio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115545.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou três entidades de Descalvado e aproveitou a oportunidade para reafirmar sua disposição de trabalho conjunto com as instituições e com o vereador Helton Venâncio. Engler reviu amigos, conheceu lideranças e participou da Festa Junina da União Descalvadense de Obras Sociais (Unidos).

A agenda começou em O Lar Educacional de Descalvado " Lar dos Meninos. Ao lado de Venâncio e do presidente do Rotary, Ismael Franceschini, Engler se reencontrou com outras lideranças da área assistencial do município. O Lar dos Meninos já recebeu diversos repasses de recursos estaduais intermediados pelo deputado. O último deles foi investido em um veículo que deve chegar à instituição nesta semana.

Em seguida, Engler esteve na Santa Casa. Até o fim de 2012, a unidade de saúde deve receber uma ambulância a pedido do parlamentar, com o endosso do vereador. Em sua primeira visita à Santa Casa, o tucano conheceu a estrutura hospitalar e se comprometeu a trabalhar pela liberação de mais R$ 90 mil para a aquisição de um arco cirúrgico.

O deputado encerrou a agenda na cidade na Festa Junina da Unidos, instituição que recebeu recentemente um veículo e aguarda a liberação de mais R$ 70 mil, para reformas em seu salão, sempre com a intermediação de Engler e do vereador Helton Venâncio.



rengler@al.sp.gov.br

alesp