Delegado geral da polícia civil participará de audiência pública em Mogi das Cruzes


21/06/2012 11:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Marcos Carneiro e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115550.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O delegado geral da polícia civil do Estado de São Paulo, Marcos Carneiro Lima, garantiu a André do Prado (PR), presidente da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, que em breve a polícia civil da região do Alto Tietê irá receber novos escrivães e investigadores. Para o segundo semestre deste ano, está prevista a contratação de pelo menos 200 novos delegados de polícia. Já aprovados em concurso público, os profissionais serão encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), atendendo demanda da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Para avançar no debate sobre as ações de segurança pública no Alto Tietê, iniciado na semana passada com o comandante geral da polícia militar, coronel Roberval Ferreira França, o deputado André do Prado articulou encontro com delegado geral da policia civil para debater o déficit de delegados na região. O parlamentar aproveitou a oportunidade para convidar o delegado Marcos Carneiro para participar de audiência pública em Mogi das Cruzes, juntamente com o escalão de policiamento militar. "Com certeza, vamos participar dessa audiência pública e debater com a sociedade civil, instituições, e autoridades políticas da região, sobre as ações e planejamentos das policias civil e militar para os municípios", afirmou o delegado Marcos Carneiro.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp