Santa Casa de Boa Esperança modernizou UTI neonatal


21/06/2012 11:45 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi e Fábio Luis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115552.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Boa Esperança do Sul já oferece atendimento ainda melhor aos recém-nascidos que precisam da UTI neonatal da entidade. Graças a mais uma emenda do deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, a entidade adquiriu duas modernas incubadoras eletrônicas e um aparelho fitoterápico. A verba destinada por Baleia Rossi foi de R$ 30 mil.

"Sei a importância da Santa Casa para a cidade e até para municípios vizinhos, bem como para a população que reside nas fazendas da região. Ajudei e vou continuar ajudando, como faço com dezenas de outras santas casas do Estado. São essas entidades que estão de portas abertas para atender a população mais carente, sem condições de pagar um plano de saúde", lembrou o deputado, destacando a participação do prefeito Jayme Benassi e outras lideranças do PMDB no pedido da verba.

O provedor da entidade, Fabio Luís de Souza destacou que com o apoio de Baleia Rossi a entidade tem conseguido aprimorar o atendimento. Emenda anterior do deputado havia garantido a aquisição de equipamentos como cardioversor portátil, desfibrilador, monitor cardíaco e cilindro de oxigênio, entre outros.

"Boa Esperança do Sul adotou o deputado Baleia Rossi como seu filho ao lhe conceder o título de cidadania, porque ele já havia adotado a cidade no seu coração. Está sempre nos ajudando. Por isso, conquistou carinho e respeito da população", comentou Fábio Luis.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp