Presidente do Tribunal de Justiça é agora Cidadão Prudentino


21/06/2012 11:54 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ivan Sartori e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115553.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em noite de muita emoção, Ed Thomas (PSB) destacou a importância do título de Cidadão Prudentino ao desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, durante sessão solene da Câmara Municipal de Presidente Prudente, sexta-feira, 15/6. Na presença de representantes do Ministério Público, promotores de justiça, advogados, autoridades civis e militares, além de amigos, familiares e convidados, o magistrado teve enaltecida sua postura ética e o seu trabalho desenvolvidos em prol da justiça.

O deputado destacou o trabalho realizado pelos juízes, promotores e demais representantes da recém-criada 5ª Região Administrativa Judiciária, que reúne os integrantes do Poder Judiciário de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Dracena, Tupã, Marília e Assis, coordenada pelo Juiz Antonio Roberto Sylla, também diretor do fórum local. "Já me sentia um prudentino, logo que aqui cheguei. Agora, com este título, aumenta a minha responsabilidade", afirmou o homenageado ao lado de sua esposa Claudia, no evento em que também estiveram presentes os vereadores Oswaldo Bosquet e Chicão da Maçã do Amor (PSB), juntamente com o prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã", o desembargador Spencer Almeida, o juiz auxiliar do Superior Tribunal de Justiça, Fernando Florido Marcondes e a promotora Elaine de Assis.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp