Cerimônia de formatura do Senai Jundiaí tem participação de parlamentar


21/06/2012 12:01 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Alberto Barreto Rodrigues, diretor do Senai, e Pedro Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115554.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A emoção tomou conta dos alunos da escola Senai "Conde Alexandre Siciliano" de Jundiaí, na noite dessa segunda-feira, 18/6. Com a plateia lotada de parentes e amigos, cerca de 212 estudantes receberam o diploma de conclusão de curso de uma das escolas mais conceituadas do país.

Convidado pela instituição, Pedro Bigardi (PCdoB) fez questão de comparecer à cerimônia. "Foi muito emocionante acompanhar a cerimônia e ver a alegria desses jovens que deram um importante passo em sua vida profissional", ressaltou o parlamentar.

O paraninfo da turma foi o diretor industrial da Astra, Glauber Eduardo Toldo e os oradores foram os alunos Willian do Espírito Santo e Walmir Gomes. Em seu discurso. Willian agradeceu principalmente aos pais presentes por todo o apoio aos estudantes. Walmir ressaltou a importante experiência adquirida no Senai, que possibilitará aos formandos enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Para Bigardi, a escola Senai cumpre papel determinante para o desenvolvimento do país. "A escola Senai Jundiaí, como as demais unidades do país, possui cursos de altíssima qualidade, os alunos saem da escola prontos para o mercado de trabalho. Esse trabalho é reconhecido em toda a região, prova disso é a parceria com várias empresas da cidade, que estiveram presentes na formatura", afirmou.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp