Itaquaquecetuba receberá verba para infraestrutura


25/06/2012 11:12 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Heroilma, Armando Tavares e João Antonio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve na quinta-feira, 21/6, no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de convênios designados à liberação de indicações parlamentares. Para Itaquaquecetuba, a parlamentar solicitou o valor de R$ 1,55 milhão. O evento contou com a participação do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia.

A verba será utilizada para serviços de pavimentação do bairro Jardim Josely. De acordo com o secretário municipal de Planejamento, João Antonio Soares Campos, ruas como Japurá, Japaizinho, Ipiranga, Guaporema, Floresta, Boa Esperança, Jaboti, Cândido de Abreu, Carlópolis, Diamante do Norte e Floral serão asfaltadas. Os serviços devem beneficiar mais de 2 mil pessoas que residem no local.

Para a deputada, estas emendas são importantes porque colaboram com os municípios em áreas essenciais. "Sabemos que existem dificuldades, mas quando temos vontade política, as coisas acontecem. Sei das necessidades de Itaquaquecetuba. No ano passado, indiquei R$ 1,32 milhão para a área da saúde e este ano será enviada verba para serviços de infraestrutura. O asfalto traz qualidade de vida e dignidade para os moradores e é isso o que a população de Itaquá merece", declarou Heroilma.

O governador Geraldo Alckmin autorizou na ocasião, a assinatura de 197 convênios em áreas como habitação, planejamento, educação, entre outros. Somente na área da habitação foram assinados convênios com 178 municípios.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp