Vereador de Nova Canaã Paulista visita Assembleia


26/06/2012 09:25 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas recebe visita de Porato e Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115698.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu na terça-feira, 19/6, em seu gabinete, na Assembléia Legislativa, a visita do vereador Adalberto Jean Porato, presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro de Nova Canaã Paulista, cidade próxima de Jales, na região de São José do Rio Preto.

Ao lado do empresário Willian Batista, o vereador agradeceu ao deputado pela ajuda destinada ao município. Em 2011, por indicação de emenda parlamentar, foram destinados R$ 100 mil para aplicação na construção de um barracão utilizado por dezenas de famílias de agricultores, que armazenam sua produção de alimentos.

Após enaltecer o trabalho do vereador, o parlamentar reiterou seu compromisso com a comunidade local e também com as duas entidades beneficiadas pelo depósito coberto: as associações das Mulheres do Campo e a dos Produtores de Leite. "O barracão tem servido para múltiplas atividades e sua cobertura possibilitou sua utilização em dias chuvosos, além de amenizar o impacto provocado pelo forte calor nestes dias de verão, proporcionando maior segurança e proteção necessárias para todos os agricultores", disse Jean Porato. Ano passado, Thomas esteve na câmara municipal de Nova Canaã Paulista, ocasião em que foi recebidopor diversas lideranças políticas e munícipes. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp