Bragança Paulista recebe recursos para recuperação de vias públicas


26/06/2012 14:26 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

 Recursos financeiros obtidos por Edmir Chedid contemplarão ruas e avenidas de acesso.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os investimentos anunciados no início de 2011 para a execução de obras de recapeamento e de serviços de melhorias em vias públicas, por meio do repasse de recursos efetuados pelo Estado conforme a recomendação do deputado Edmir Chedid (DEM), serão empregados pela empresa Rocca Construções e Empreendimentos, vencedora da licitação realizado pela prefeitura de Bragança Paulista.

O parlamentar explicou que o recurso será essencial à manutenção de vias, com destaque à avenida Alberto Diniz, que interliga o município à SP-63 e à avenida dos Imigrantes. Para ele, o dinheiro obtido junto ao governo do Estado será suficiente para colaborar com as atividades da prefeitura em ruas e avenidas deterioradas e que representam falta de segurança para motoristas e pedestres.

"O Estado atendeu o requerimento em que pude demonstrar a precariedade das principais ruas e avenidas de Bragança Paulista, resultado da falta de manutenção, planejamento e investimentos da administração pública municipal. Com a contratação da empresa e a liberação dos R$ 3,2 milhões poderemos promover as melhorias nas vias", disse o parlamentar.

Edmir afirmou que a Rocca é especializada em infraestrutura urbana e possui trabalhos realizados no município. Porém, lembrou que a prefeitura terá que prestar contas ao Estado sobre as atividades realizadas pela empresa, conforme previsto em contrato firmado pelo município para o repasse do recurso. A prefeitura deverá cumprir os prazos em relação ao início das obras de recapeamento nos próximos 15 dias.



echedid@al.sp.gov.br

alesp