Parlamentar visita cidades da Grande São Paulo


26/06/2012 10:21 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (à esq.)  em visita a Taboão da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 23/6, o líder do PRB na Assembleia, deputado Gilmaci Santos, participou de eventos partidários na Assembleia Legislativa e no Centro de Tradições Nordestinas, na companhia de Marcos Pereira, Vinicius Carvalho e Aildo Ferreira.

No domingo, o deputado esteve na Igreja Universal do Reino de Deus, em Santo Amaro. Durante a reunião, Gilmaci e sua esposa foram consagrados pelo bispo Jadson Santos e receberam o abraço de parentes e amigos presentes na cerimônia.

Mais tarde, o parlamentar compareceu a outros compromissos partidários e conversou com representantes políticos e moradores das cidades de Taboão da Serra e Guarulhos. Desde o início de seu mandato como deputado, Gilmaci tem visitado semanalmente algumas cidades da Grande São Paulo e do interior. "Esta sim é a maneira mais rápida de conhecer os problemas de cada região", disse. O parlamentar também recebe diariamente em seu gabinete moradores, prefeitos e vereadores de diversos municípios do Estado. (jr)

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp