Recinto de Barretos passa a ser patrimônio da cidade


26/06/2012 10:33 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges, Mônika Bergamaschi e Mariano Carvalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115702.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) comemorou a assinatura da escritura definitiva do recinto Paulo de Lima Corrêa, que aconteceu nesta semana, no paço municipal Simão Antônio Marques " Librina, em Barretos. O recinto passou a ser oficialmente patrimônio da cidade.

O deputado fez diversas gestões no sentido de que a transferência fosse realizada com a maior brevidade. No ano passado, o parlamentar esteve reunido com o presidente do Conselho do Patrimônio Imobiliário, Joaldir Reynaldo Machado e solicitou providências daquele órgão para agilizar e concretizar a doação do antigo recinto Paulo de Lima Correa, localizado em Barretos, à prefeitura municipal.

O pedido também foi reiterado pessoalmente à secretária da agricultura Mônika Bergamaschi, ocasião em que Itamar Borges acompanhou o prefeito do município de Barretos, Emanoel Mariano Carvalho e o presidente da câmara municipal de Barretos, Videlson Paixão Leite Júnior.

"Essa data é um marco para a cidade. Agora a prefeitura poderá utilizar o recinto de diversas formas em benefício da população", disse Itamar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp