SP-258 em Taquarivaí fica mais segura


26/06/2012 13:22 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Tassinari e Alckmin na inauguração do contorno viário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115704.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou com o governador Geraldo Alckmin da inauguração do contorno da SP-258, em Taquarivaí. Foram investidos R$ 19,8 milhões para implantação do trecho entre os quilômetros 262 e 264,8 com duas rotatórias de conexão com a nova pista e um viaduto de passagem inferior para o acesso à estrada vicinal existente ali.

"Taquarivaí é conhecido como município das terras férteis, mas eu diria que é terra dos corações férteis. Com a nova pista, os moradores terão mais segurança porque ela tira o tráfego pesado da área urbana do município. Aproveito também a oportunidade para dizer que o governador tem cumprido o que prometeu no Governo Presente, e espero que continue a investir na nossa região, que por tanto tempo ficou esquecida. E reitero aqui a minha alegria por fazer parte da base do governo na Assembleia", declarou Tassinari.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, circulam diariamente 6,6 mil veículos pelo trecho. O governador Geraldo Alckmin destacou que a obra torna mais seguro o local, uma vez que foi implantado um contorno que separa o tráfego urbano do município do intermunicipal e do interestadual. "Essa é uma grande obra sob o ponto de vista de engenharia e do ponto de vista social. Vai preservar a vida da população e é importante para o desenvolvimento de Taquarivaí, criando novas oportunidades para a cidade", disse Alckmin.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp