Título de cidadão ribeirão-pirense


26/06/2012 16:47 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Vereador Murak entrega a placa ao deputado Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115712.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 23/6, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Ribeirão Pires com o título de cidadão ribeirão-pirense, por proposta do vereador Antonio Yosiaki Muraki.

A sessão solene foi realizada na Associação Cultural Nipo-Brasileira de Ribeirão Pires, a convite do presidente Arlindo Miyazaki e contou com a presença do prefeito Clovis Volpi, presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, vereador Gerson Constantino e do vereador José Vicente de Abreu, vice-presidente da Câmara Municipal. Eiki Kurokawa, presidente da Sociedade Cultural ABC e Isaac Yasuo Mizaoka, presidente da União das Entidades Nipo-Brasileira, foram alguns dos representantes da comunidade nikkei de Santo André presentes.

Num discurso emocionado, Hélio Nishimoto agradeceu à Câmara Municipal pela honraria que, conforme ressaltou, é um grande orgulho. "Espero continuar sendo merecedor do título de cidadão ribeirão-pirense e, dentro da minha função como deputado estadual, pretendo ajudar o município em suas principais demandas", concluiu.

No início de 2012, o deputado Nishimoto indicou emenda parlamentar junto ao governo de São Paulo para a construção de um ginásio de esportes na Associação Cultural Nipo-Brasileira de Ribeirão Pires. "Agora, o deputado Hélio Nishimoto pode se considerar um filho dessa terra", ressaltou o prefeito Clovis Volpi.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp