Problemas da população de Mombuca


26/06/2012 17:13 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

 Eugênio de Oliveira e Rodrigo Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115731.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rodrigo Moraes, líder do PSC na Assembleia Legislativa, em continuação às visitas que vem fazendo aos municípios paulistas e atendendo o convite do munícipe Sergio Serrano, circulou pelas ruas da cidade de Mombuca para ver de perto a situação dos serviços públicos oferecidos à população.

Na sequência, o parlamentar esteve na prefeitura e na Câmara Municipal, onde cumprimentou servidores. Depois foi recebido pelo prefeito Marcos Antonio Poletti e por Eugênio de Oliveira Neto, presidente daquele parlamento, que informaram ao deputado sobre os novos projetos a serem implementados pela prefeitura em diversos setores, sobre a atuação dos vereadores e o progresso histórico da cidade. Ao final do encontro, as autoridades municipais agradeceram ao deputado por ter incluído Mombuca à maratona social que vem realizando pelas cidades paulistas.

Ao deixar a cidade, Rodrigo Moraes assegurou que vai analisar os projetos e na medida do possível, e que irá pleitear ao governo do Estado que insira Mombuca entre os municípios que deverão ser beneficiados com os recursos destinados a projetos sociais.



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp