Mudança do Palácio da Saúde para o prédio da Receita trará economia


28/06/2012 10:50 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Prédio na esquina da Av. Washington Luiz com Rua José Foz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115854.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parceiro do município de Presidente Prudente, para o qual já destinou recursos do governo do Estado para vários setores da administração pública municipal e entidades, Ed Thomas (PSB) ressalta a grande importância da cessão do antigo prédio da Receita Federal na esquina da Avenida Washington Luiz com a Rua Dr. José Foz para abrigar os departamentos do Centro de Saúde I (Palácio da Saúde), atualmente no imóvel localizado na esquina das avenidas Brasil e Washington Luiz.

"Com esta mudança, o município deverá economizar perto de R$ 300 mil anuais, dinheiro que terá outra destinação da própria saúde municipal", destacou o parlamentar, ao cumprimentar o prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã", que na quinta-feira, 21/6, assinou, na Gerência Regional da Administração d Ministério da Fazenda, em São Paulo, o termo de cessão do imóvel para a prefeitura utilizar por 30 anos, podendo ser renovado.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Sérgio Cordeiro, o prédio cedido pela Receita Federal, onde também funcionou há muito tempo uma agência do Banco do Brasil, deverá passar por reformas, adequações e também implantação de medidas de acessibilidade, possibilitando, não só aos servidores da saúde municipal, condições plenas de trabalho, como principalmente para o atendimento dos munícipes, com a mudança prevista para o primeiro semestre de 2013.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp