Salão São Paulo de Turismo divulga produtos turísticos do Estado


28/06/2012 11:27 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala na feira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115857.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Turismo na Assembleia Legislativa, esteve no ato inaugural do 11º Salão São Paulo de Turismo, promovido pela Amitur. Trata-se de uma feira que divulga com exclusividade os produtos e serviços turísticos do interior e do litoral do Estado de São Paulo.

Paralelo ao 11º Salão acontece o 12º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras, informações aos administradores públicos, integrando as entidades envolvidas no desenvolvimento turístico de cada cidade.

O evento é uma grande viagem pelo Estado, com degustação de iguarias doces e salgadas e bebidas típicas de várias regiões, trabalhos de arte como tapeçarias, porcelanas, esculturas em madeira e cobre, produzidos por artesãos paulistas de todo o Estado.

Para Itamar Borges esta é uma oportunidade de conhecer as peculiaridades do Estado. "É um dos principais encontros de profissionais de turismo de São Paulo, com informações aos administradores públicos, servindo para aproximar as entidades envolvidas no desenvolvimento turístico de cada cidade", concluiu.

O parlamentar destacou o trabalho do presidente da AMITur, Jarbas Favoretto e dos parceiros da Associação, para levar o desenvolvimento econômico em todos os segmentos do turismo para as cidades interioranas e litorâneas. "Favoretto é um grande defensor e incentivador do desenvolvimento turístico no País" encerrou Itamar Borges.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp