Em sessão solene, PMs de Cristo recebem homenagem


28/06/2012 12:03 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt conversa com PMs de Cristo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115858.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sessão solene realizada no dia 20/6 homenageou o aniversário de 101 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil. Na ocasião, José Bittencourt (PSD) declarou: "Fico muito feliz por ter conseguido aprovar na Assembleia Legislativa o meu projeto de lei, sancionado pelo governador, instituindo o "Dia dos PMs de Cristo".

"Apresentei esse PL por ser um profundo admirador do trabalho da Policia Militar, e mais ainda por essa categoria ter em seu seio policiais comprometidos com a causa do nosso mestre Jesus Cristo. Acredito que os PMs de Cristo elevaram em muito o conceito da Policia Militar em nosso Estado, pois além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço muito diferenciado, pois é visível a diferença no comprometimento e também no tratamento humanizado dispensado a todos que buscam socorro na PM Paulista", declarou o deputado.

Aproveitando a ocasião,o deputado enviou uma mensagem a todos os componentes da Associação PMs de Cristo: "Estou à disposição em meu gabinete; recebam meu carinho e meu fraternal abraço, e saibam que estarei sempre orando ao Altíssimo para que vocês sejam guardados e protegidos no exercício dessa valorosa e perigosa missão", concluiu.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp