Prestação de contas de parlamentar


28/06/2012 16:14 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Professora Márcia, Marcolino, Haddad e Berzoini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 250 pessoas, entre políticos, assessores, lideranças comunitárias e moradores, compareceram em 23/6 ao sindicato dos Químicos, em Santo Amaro, zona sul da capital, para participar da plenária de prestação de contas do mandato do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT). No encontro, que contou com as presenças da vice-prefeita de Taboão da Serra, a professora Márcia Regina, do deputado federal Ricardo Berzoini e do pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o parlamentar falou das ações do mandato para a zona sul, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu.

Na zona sul, além da saúde e moradia, Marcolino destacou as ações pela melhoria do transporte público como uma das prioridades ao longo dos 15 meses de mandato. "Defendemos a expansão da linha 9 (esmeralda) da CPTM, do Metrô até Jardim Ângela e a duplicação da avenida Dona Belmira Marin, no Grajaú, e da Estrada do M´Boi Mirim, em M"Boi Mirim", disse. Segundo o deputado, uma vez concretizadas, essas obras vão ao encontro do projeto de mobilidade urbana defendido por ele e pela bancada do PT na Assembleia.

O deputado também apontou o transporte como uma das marcas do mandato para as cidades de Itapecerica, Taboão e de Embu. Ele fez críticas aos serviços prestados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que atende os moradores dessas cidades, e disse ter questionado o governo estadual.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp