Enkyo recebe novo centro de informática


29/06/2012 09:42 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto conhece novo centro de informática da Enkyo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Enkyo " Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo inaugurou seu novo centro de informática, na quarta-feira, 27/6. Para montar o novo espaço, a entidade recebeu auxílio do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), por meio de emenda parlamentar.

"Sinto-me honrado em poder auxiliar o sério trabalho realizado pela Enkyo", ressalta Nishimoto. "Estas crianças e adolescentes que passam pela entidade terão acesso ao mundo da informática, algo necessário nos dias de hoje."

O centro de informática está instalado no Centro de Ação Social Enkyo " Unidade Amami. Desde sua fundação, em 27 de setembro de 2003, a mais nova unidade da Enkyo oferece proteção social a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos incompletos, em situação de risco e vulnerabilidade social, moradores da Vila Carrão e matriculados em escolas da região.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp