Aberta licitação para obras na rodovia Constâncio Cintra


29/06/2012 15:25 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Trecho da estrada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115934.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Diário Oficial publicou edital de licitação para a execução de obras e serviços de contenção de erosões nos quilômetros 122 e 141 da SP-360 (rodovia Eng. Constâncio Cintra) entre Amparo e Lindóia. O edital, que também prevê a elaboração de projeto executivo, foi aberto em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado.

O valor estimado do investimento é de R$ 334,6 mil, segundo informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). O prazo para a execução das obras e dos serviços será de quatro meses, com previsão de início na segunda quinzena de julho e término em novembro.

As empresas interessadas poderão retirar o edital na sede do DER, na avenida do Estado, 777, em São Paulo. Os envelopes, contendo a proposta de preços e a documentação serão recebidos em sessão pública até o dia 16/7. A sessão de abertura terá início às 11h, logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local.

"O governo do Estado tem atendido todas as reivindicações apresentadas em relação às melhorias das rodovias. Em específico na SP-360, conseguimos uma série de benefícios, como a implantação das faixas, o recapeamento e as melhorias dos acostamentos, que resultaram em mais segurança aos motoristas profissionais e conforto aos que procuram pelos municípios estâncias", finalizou Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp