Apae de Viradouro assina convênio para compra de audiômetro


02/07/2012 10:23 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, o prefeito Paulinho e o vereador Zanata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg115975.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para a liberação de R$ 40 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Viradouro foi assinado no Palácio dos Bandeirantes. O repasse, resultado da atuação do deputado Roberto Engler (PSDB) em parceria com o vereador Luiz Pedro Zanata e o prefeito Paulinho Guiselini, será usado para a compra de um audiômetro, aparelho que realiza o teste da orelhinha.

Engler confirmou a liberação dos recursos do governo do Estado no fim de março, quando visitou a cidade e dirigentes da entidade solicitaram a verba. Desde então, transcorreu o processo de formalização do convênio. "Foi uma tramitação rápida. Fico muito satisfeito de ter, a pedido do vereador Zanata e do prefeito Paulinho, um instrumento para a melhoria do atendimento da entidade", disse Engler.

Recentemente, um pedido do deputado beneficiou outra entidade de Viradouro, o Cerea, com um veículo.

Engler tem trabalhado pela liberação de verbas para a prefeitura. R$ 600 mil, solicitados em parceria com a administração municipal, vão possibilitar a ampliação do Distrito Industrial. Em 2010, o tucano já havia confirmado outra verba, investida na iluminação do distrito. Em março, o parlamentar participou, com o prefeito Paulinho e o vereador Zanata, da inauguração da revitalização e da nova iluminação da avenida João Gibram.



rengler@al.sp.gov.br

alesp