Emenda à LDO contempla Corpo de Bombeiros de Jundiaí


02/07/2012 15:23 | Da Assessoria do Deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Pedro Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg115984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa votou, na noite de quinta-feira, 28/6, o relatório referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2013 e, entre as emendas incluídas à matéria, a emenda do deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) destinando dotação orçamentária para o Corpo de Bombeiros de Jundiaí.

De acordo com o parlamentar, a emenda visa criar condições orçamentárias para a construção de um quartel, devidamente adequado, para o 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Jundiaí. "O Corpo de Bombeiros realiza brilhante trabalho na região e merece todo o nosso apoio. A construção de um quartel é antiga reivindicação da corporação e proporcionará melhores condições de trabalho aos bombeiros", afirmou Bigardi.

Em 2011, o deputado Bigardi conquistou para o Corpo de Bombeiros de Jundiaí um caminhão autobomba, no valor de R$ 350 mil. A aquisição da viatura foi muito comemorada pelos bombeiros, pois a corporação contava com apenas um caminhão deste tipo, em operação há muitos anos, para atender toda a região.

A LDO tem a finalidade de orientar a elaboração do Orçamento do Estado para 2013 e será votado no final do ano.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp