Parlamentar ministra palestra em Mairinque


02/07/2012 16:59 | Da Assessoria do Deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

A Prefeitura de Mairinque Promove nesta sexta.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg115987.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo convite da Secretaria de Bem-Estar Social de Mairinque e do Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD), o deputado Ferrarini (PTB) esteve na cidade no dia 26/06 para ministrar a palestra "Caminhos do Sucesso.

A palestra aconteceu no Centro Cultural da cidade (CEMEC) e foi direcionada aos alunos da rede pública de ensino da cidade. Na oportundiade comemorou-se o Dia Internacional de Combate ao Uso de Drogas. Foram realizadas duas palestras. A primeira contou com a presença do prefeito, Denis Veneri, da Conselheira do COMAD, Fernanda Cristina, do diretor do Departamento de Bem-Estar Social, Roberto Godinho e da Supervisora de Ensino da Prefeitura e Conselheira do COMAD, Jane Stela Aparecida Bellini.

Durante o encontro foram abordados vários temas, como a diferença entre sucesso e felicidade, como chegar ao sucesso, como escolher os objetivos na vida, a importância do trabalho e da ambição, como os pais podem contribuir ou dificultar o desenvolvimento dos filhos, situações que impedem o sucesso e como o álcool e as drogas impedem o sucesso.

alesp