Solene homenageia os 60 anos da Fespesp


02/07/2012 17:08 | Da Assessoria do Deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Olimpio presidindo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg115992.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Arnaldo Faria de Sá convidados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg115993.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Plenário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg115994.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizada segunda-feira passada, 25/6, sessão solene em comemoração aos 60 anos da Federação de Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo. Diante de 200 pessoas, entre servidores, representantes de entidades e homenageados, o deputado Olimpio Gomes (PDT) presidiu a sessão, na qual foram entregues certificados condecorativos.

Após execução no Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar, os deputados Carlos Gianazzi (PSOL) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) prestaram suas homenagens ao deputado Olimpio Gomes, à Fespesp e aos presentes. Em seguida, Antonio Carlos Duarte Moreira leu um texto alusivo à criação da Federação.

Olimpio Gomes falou da luta dos servidores e a injustiça das quais são vítimas, ao serem constantemente relacionados aos rombos na previdência. "Todos os meses, esses servidores têm descontado em seus salários a contribuição previdenciária e são tratados como vilões das circunstâncias provocadas por ingerências do governo", afirmou.

Ao encerrar as comemorações, Olimpio Gomes parabenizou os servidores: "Se temos serviços públicos de qualidade no Estado de São Paulo se, apesar de todas as dificuldades materiais, o cidadão reconhece o quanto é bem servido, devemos a essas entidades e personalidades que lutam para provar a todos que os servidores públicos são a solução, não parte do problema".

O presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos, Antonio Tuccilio, também esteve presente à sessão. O deputado Olimpio recebeu homenagem do presidente da Fespesp, José Gozze.

alesp