Campanha Bombeiro Sangue Bom em Ribeirão Preto


03/07/2012 11:40 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mauricio Gasparini, Suzy Lemos, Freitas, Camarinho, Welson Gasparini e Sônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116017.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o intuito de incentivar a doação de sangue no mês de julho - período em que os estoques chegam a cair 30% devido ao frio e às férias escolares -, no último dia 2/7 (Dia Nacional do Bombeiro Militar) começou, em Ribeirão Preto, a nona edição da campanha Bombeiro Sangue Bom, encabeçada pelo 9º Grupamento de Bombeiros, em parceria com a Acirp, a K2 Sports e o RibeirãoShopping. Convidado pelos organizadores (ao lado de seus filhos Marcelo e Maurício), o deputado Welson Gasparini (PSDB) participou do lançamento oficial da campanha, naquele centro de compras, também celebrando a Ação Social 6 Milhas e a corrida de bombeiros e doadores, programada para o próximo dia 19/8.

Gasparini reafirmou seu carinho e admiração para com esses profissionais em sua tarefa diuturna de salvar vidas, seja combatendo incêndios ou em situações emergenciais de iminente risco. O deputado ressaltou sua felicidade de pertencer, simbolicamente, àquela corporação como bombeiro honorário e de acompanhar o crescente sucesso da campanha Bombeiro Sangue Bom desde o início.

"Neste ano, acredito, durante o mês de julho, o recorde de doações junto às duas unidades do Hemocentro de Ribeirão Preto será novamente batido em benefício das pessoas que dependem desse sangue", frisou Gasparini.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp