Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto


04/07/2012 17:32 | Título de cidadania em Paraibuna

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (2º à dir.) exibe título<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116066.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Paraibuna concedeu o título de cidadão paraibunense ao deputado Hélio Nishimoto (PSDB), em 2/7. A honraria foi concedida por proposta do vereador Ronaldo Fonseca (DEM). Na mesma data, também recebeu o título o pastor Eugênio Leite de Moraes, da Igreja Quadrangular de Paraibuna.

Participaram da cerimônia, além do vereador Ronaldo, os vereadores Daniel de Oliveira (presidente da Câmara), Heloísa Antunes de Faria Santos, Agostinho Klinger Vitório, Marcos Antônio de Carvalho Lima e João Batista de Oliveira. Também estiveram presentes o prefeito Antônio Marcos de Barros e o vice-prefeito Victor de Cássio Miranda.

Logo em sua primeira passagem na Assembleia Legislativa (entre janeiro de 2009 e março de 2010), Nishimoto esteve em Paraibuna, para tomar conhecimento de algumas necessidades do município. O deputado já conseguiu boas conquistas para a cidade junto ao governo do Estado. Entre elas, a indicação de emendas parlamentares que ultrapassam os R$ 580 mil, aplicadas nas áreas de saúde, esportes e infraestrutura de Paraibuna.

"Poder ajudar Paraibuna, por meio de minha atuação parlamentar, é uma grande alegria", afirma Nishimoto. "Sinto-me honrado em receber este título, vindo de uma pessoa de caráter, que age, corretamente, em favor do próximo, como é o caso do vereador Ronaldo Fonseca".



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp