Paula Souza cria Etecs, Fatecs e salas descentralizadas


04/07/2012 17:34 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (à esq.) durante a assinatura dos convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116067.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) participou da assinatura de 29 convênios entre o Centro Paula Souza e prefeituras municipais para classes descentralizadas, Etecs e Fatecs. A solenidade também contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do deputado federal Fernando Machado, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli, e da superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, bem como de prefeitos, vereadores e representantes dos municípios beneficiados.

Foram contemplados os municípios de Boa Esperança do Sul, Borborema, Brotas, Cabreúva, Campos do Jordão, Cesário Lange, Cunha, Fartura, Florínea, Guará, Iperó, Itaí, Itatiba, Jaguariúna, João Ramalho, Pirapozinho, Piratininga, Presidente Bernardes, Restinga, Sandovalina, Santa Salete, Santo Antonio da Alegria Sarapuí, Tejupá, Urânia, Vargem Grande Paulista, Várzea Paulista, Santa Fé do Sul e Rio Grande da Serra.

Resultado do trabalho do deputado Itamar Borges, foi criada oficialmente a Etec de Santa Fé do Sul que já está em funcionamento desde o início do mês. O prefeito Favaleça formalizou a assinatura do convênio durante a solenidade. O Centro Paula Souza também disponibilizará para os municípios de Urânia e Santa Salete a contratação de docentes e a implantação da classe descentralizada.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp